Pensamento do Mês

"Sempre me pareceu estranho que todos aqueles que estudam seriamente esta ciência acabam tomados de uma espécie de paixão pela mesma. Em verdade, o que proporciona o máximo de prazer não é o conhecimento e sim a aprendizagem, não é a posse mas a aquisição, não é a presença mas o ato de atingir a meta."

(Carl Friedrich Gauss)



domingo, 20 de setembro de 2009

Microsoft Math



Microsoft Math é a mais nova ferramenta da Micorsoft voltada para estudantes. Ela traz uma série de recursos úteis para seus usuários aprenderem, resolverem exercícios e desvendarem os segredos da matemática sem complicações.
Além de conter uma poderosa calculadora e um conversor de unidades, o programa também traz guias e soluções para os problemas mais comuns na vida de estudantes de todos os graus, desde o ensino fundamental e médio, até a graduação.




Ferramentas e Recursos Especiais:

Através de uma ferramenta completa para cálculos de gráficos, os estudantes podem resolver seus exercícios mais complexos, com suporte total a visualizações coloridas em 2D ou 3D, aprendendo conceitos passo-a-passo.
O programa também contém um banco de dados com mais de 100 fórmulas e equações diferentes para o usuário aplicar em diferentes situações, sem contar com a ferramenta para o aluno aprender relações trigonométricas, fórmulas, química e matemática.
Nessa versão para testar, você pode aproveitar, por 30 dias, ferramentas para cálculo, estatística, álgebra linear, trigonometria, entre outros.




Clique aqui para baixar

Um abraço.

Prof. Ricardo Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário